Aceitação da Justiça Divina e Construirmos o Melhor para Nós Mesmos

Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)

Tudo o que temos de bom ou de ruim é fruto da justiça divina, ou seja, de nossas ações.
Quando estamos passando por um bom período na vida é fácil aceitar a justiça Divina, e até mesmo ser grato por ela, mas em um período ruim é isso é algo difícil, principalmente se for muito ruim.
Em um período ruim é fácil ficar inconformado com Deus, ou até mesmo com raiva dele, e sem a compreensão da Justiça Divina.
Mas tudo o que é ruim traz coisas boas, e saber disso é mais fácil aceitarmos a Justiça Divina.
A melhor coisa que podemos conseguir, que além de outras coisas que vem com as coisas ruins, é justamente a evolução espiritual, que nos deixa cada vez mais bondosos, ou seja, mais propensos a agir bem, e isso traz as coisas boas para nossa vida.
Um dia todos se iluminarão, serão extremamente bondosos, generosos, amorosos e etc. que são sentimentos agradáveis e bons, e em alto nível fazem de nossa vida maravilhosa.
A luz é sempre melhor que a escuridão.
Não é para sentir inveja das pessoas que tem coisas boas, ou que estão em bons momentos na vida, mas sim é para trabalharmos para termos coisas boas na vida, tendo trabalho, dentro da bondade, amorosidade e da Lei de Atração.

 


Para fazermos sempre o bem espontaneamente, gostando das coisas boas e da luz, vamos agir no bem, buscar o bem e sermos bons, pois a pessoa boa deseja o bem para os outros, e a má, não.
Ter bondade verdadeira é sempre o melhor remédio para construirmos uma vida boa, junto de outras ações, como trabalhar para ocorrer o que desejamos e utilizar a Lei de Atração.
Voltando a abordar as coisas ruins que acontecem, aceita-las, assim como as Leis e Justiça que as regem, assim como as coisas boas, ficamos melhor com a realidade.
É como ensinam algumas religiões orientais como o Budismo, que é aceitarmos a realidade como ela é.
É o ensinamento da aceitação, pois lidar com a realidade é sempre melhor.
E na vida existem altos e baixos, como ensina o Budismo. Horas estamos bem, e horas não.
O importante é além de tudo, sempre buscarmos estar bem, da forma que der, seja rindo dos nossos problemas, brincando, zoando construtivamente, pois meu mestre ensina isso, praticando sempre.
Pois é sempre melhor estar bem do que mal.
Muitas vezes queremos parar, desistir, mas o melhor é continuar, brincar, rir e sorrir, por mais difícil que seja, é fazer a força para isso, e nós só temos a ganhar.
Mas precisa se esforçar.
Deixa o que te faz mal, fica com o que te faz bem, mas cuidado com o que você acha que seja bom ou mal, pois isso não pode machucar os outros, nem trazer autodestruição para você. Isso tem sempre que ocorrer no caminho do bem de você e dos outros.
Busque sempre a felicidade, aceitação, mas não deixar de sonhar, pois como sonhar é bom, e acreditar nos seus sonhos com a certeza que eles vão se realizar, pois isso é fé, e fé é Lei de Atração, ou seja, vai atraindo para você o que tu desejas, mas se parar de acreditar, vai parar de magnetizar, tem que vibrar até conseguir o que deseja.
Busque conhecer a Lei de Atração, evoluir espiritualmente. Aqui no site temos muitas práticas de evolução espiritual na nossa seção de práticas, tudo gratuito pensando em vocês.
Dé uma olhadinha, logo no menu do final da página.
Fique com luz
Ser de luz

 

Alguns Destaques: